sábado, 18 de setembro de 2010

Encontros e desencontros

O dia que a caça ao sorriso findou os desejos também findaram, com a Lua que sorria. Não precisei dos teus lábios para meu presente.

As notas que buscavam o ritmo se cansaram,compondo-se em uma bela melodia.Não precisei do seu compasso.

Os passos que procuravam a rua definida pararam. Mas a ânsia e a chuva os levaram para uma digna avenida,desconhecida.Não foi necessária sua guia.

Não precisei,não tive. Não foi com um GPS de voz sensual que descobri minha rua, foi virando na contra mão mesmo, assustando-me com um farol aparente desgoveernado mas que me fez encontrar. Aquela casa, que ficou por tanto fechada e visitada apenas pelos ramos que sobrevivem sem cuidados. Mas a encontrei, fui regar o jardim sem nada. Vou colher as margaridas preferidas nos dias de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário