quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Derrubei as visões e as expectativas já tinham sido quebradas sem meu auxílio. Não me esqueci como se esquece de escovar os dentes antes de dormir. Foi um esquecimento esporádico,lento,corrosivo,mas incrivelmente satisfatório. Por que no dia seguinte, eu posso escovar os dentes,posso ir ao dentista e não vou pagar muito pela limpeza.Já fiz convênio.
E o sorriso volta a ser bonito,volta a ser branquinho. Viu? Nem parece mais! Viu? Nem ficou vestígios! Foi rápido,doeu quase nada.
Incomoda sim!Ficar de boca aberta, ficar sem falar o que está louca de vontade.Mas só incomoda,depois que tira os algodões perde a vontade de dizer porque já se esqueceu, ou teve tempo suficiente pra perceber que iam ser palavras desnecessárias.
E é assim, continuo com a mesma arcada dentária,mas o tempo..as limpezas que é sempre bom fazer não me deixam lembrar que uma noite eles ficaram sujos. Por algum momento existiu outras coisas aqui, não atribuo nomes,melhor não. Talvez a gente confunda emoção,sentimento,bactéria,ou só restos,então fica assim. Fui ao dentista. Sorrio dinovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário