domingo, 8 de maio de 2011

Estiagem

Das flores mal me lembro. A primavera passou por aqui há um tempo, e já secaram, se decompôs, se tornaram qualquer coisa menos algo visivel de semente, de coisa nova, coisa bonita. Não. Apareceu ainda não.Se tem está muito bem escondido.
O tempo foi fechando pra uma chuva de limpeza, que também não chegou. To esperando ainda, me preparei toda. Comprei guarda- chuva, no seu significado puro, pra manter bem o que ainda é aproveitável, guardei meus pertences que construi em todo este periodo de estiagem, não é tanta coisa, não é grande não, mas tem valor..tem sim. Estão aqui em um canto, mas não esquecidos. Só prefiro não mecher muito. Tenho medo de me perder nas memórias de como foram conquistados. To falando do suor, das lágrimas, das feridas. É melhor olhar o embrulho já pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário